quinta-feira, novembro 18

Implicação


Você entenderá o que é tornar o coração pequeno quando se decepcionar com quem menos gostaria, com aquele que você planejou crescer juntos e se empenhou para isto. COMPANHEIRISMO.
Você compreenderá essa decepção aterrorizante quando der de cara com as mentiras que você não enxergava e que sempre existiram. CONFIANÇA.
Pedirá por simples explicação, e tentará desvendar aonde foi que errou, mesmo sem descobrir quase nada. ESPERANÇA.
Sentirá que o amor que você cuidou, e fez crescer, não passou de uma brincadeira solitária em que, no final, a falta de respeito e consideração por você como ser humano, como amigo, como companheiro que dividiu sorrisos e lágrimas, nunca existiu. LEALDADE
Perceberá que todas as palavras, empenho e planos dedicados foram perdidos na primeira leva do vazio que restou com a agressividade das convicções imaturas, insensatas. IMPULSIVIDADE.
Identificará que a incompreensão, a frieza, o cinismo e a falta de respeito pelo espaço que você ocupou por um certo tempo foram transformados numa substituição imediata por alguém que sempre negou existir. DECEPÇÃO
E Lembrará que o bom coração, aonde tantos erros tornaram-se perdoáveis, passou a ser envolvido por um amor estragado, em que os bons sentimentos ficaram sem espaço, e a lembrança passou esquecida pela memória do que não se sente mais. AMOR

7 comentários:

  1. Me fez arrepiar...e confesso que, quase uma lágrima cair... SINCERIDADE
    beijos.

    Laila Farias

    ResponderExcluir
  2. Praticamente um lindo presente de aniversario....suas poesias, seus textos, suas palavras nos enchem de verdades que nos faz cada vez mais fortes diante de obstáculos a serem superados.... Luana...parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Nunca pensei em entrar aqui e ver um espelho exato do que estou vivendo nesse momento preciso!

    ResponderExcluir
  4. Impressionante.

    Muito bom e MUITO forte. Texto que não nos abraça e acalenta, mas sim nos joga na parede e nos questiona em que temos pensado esse tempo todo.

    Seu texto é fluido e intenso.

    Meus parabéns

    ResponderExcluir
  5. Mas depois virá o sol. Dentro da essência do inverno, resiste sempre um verão invencível. Lindo, lindo. Parabéns!

    ResponderExcluir

Palavras salvas.