segunda-feira, fevereiro 1

Frases sem fase.



  • Se você muito se esforçar para dizer, o artificial usará do artifício emblemático do não dizer, prefira as “aspas”.
  • Cada coração tem sua maneira de condecorar o outro, o que importa é colocá-lo pra funcionar sempre, pronomes de tratamento tornam-se alegorias ao sentimento.
  • Na minha complacência encontro o equilíbrio exato para respirar o espaço que existe entre ser e estar.
  • Quem busca muita coisa, sempre se apaixona pelo improvável. É mais delicioso.
  • Você foi a experiência mais ardilosa que minha magia já conheceu, por isto todo esse encanto.
  • Olhos ao coração! O mundo precisa enxergar a alma antes de por os olhos na caricatura exposta ao devaneio do mundo.
  • A vida tem essa mania de cortar o sempre no meio e eternizar os momentos.
  • Quem me levar o eu, não permitirá reencontros comigo mesma.
  • Escancaro palavras ao vento, e tudo que existe dentro de mim será composto em frases por um vendaval.
  • Quem dera levar de mim a fadiga do inaceitável, só assim aceitaria viver sem você por aqui.
  • Meio sisudo, quase mudo, o menino de olhos cores de mel roubou os retalhos do meu coração e fez dela uma colcha de esperança no futuro.
  • Não sei o que digo mesmo dizendo desse jeito, torto, meigo, inconseqüente, saudosista.
  • A metade da laranja virou bagaço. Será que vale a pena apostar na tampa da panela? Afinal, aço não é perecível ao tempo!
  • Deixa eu consumir amor, dessa indigestão não morro!
  • Lembrança viva é aquela que chacoalha a gente da cabeça aos pés.

11 comentários:

  1. O que as palavras não dizem o coração ressente ...

    ResponderExcluir
  2. Você é docemente linda! Adoro vir aqui.
    Ótima postagem!
    Beijo querida.

    ResponderExcluir
  3. " Quem busca muita coisa sempre se apaixona pelo improvável "

    adorei!

    ResponderExcluir
  4. Gostei mais desta: "Cada coração tem sua maneira de condecorar o outro, o que importa é colocá-lo pra funcionar sempre, pronomes de tratamento tornam-se alegorias ao sentimento", pois cada acaba tendo o seu especial de amar, mas não quer dizer que ame menos que o outro...

    Fique com Deus, menina Luana Ferraz.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Lembrou-me as máximas de Chamfort. Conhece? Talvez seja devido a forma como usa da frase.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Adorei as palavras são muito criativas.

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  7. Legal. Quanto a mim busco no improvável o eu que me levaram.
    Vim da Luyse para cá. E gostei.

    ResponderExcluir

Palavras salvas.