quarta-feira, janeiro 26

Desconexo – frases em fase.



  • No imediato, o ponto final é prática dolorosa. No próspero, ele te ensina a ser grande, mesmo diante da fragilidade do teu arrependimento, ele te ensina.
  • Colocar ponto final onde só existia reticência é um exercício de coragem que poucos conseguem, embora, continuar doa tanto.
  • Coragem. É preciso muitíssima coragem para enfrentar a solidão.
  • Preferimos, mesmo na solidão do estar acompanhado, optar pela vírgula, mas nunca pelo ponto final.
  • Pode parecer bobagem a repetição da minha espera, mas quem não se ver acompanhado com o amor, não tem muita expectativa na vida (incolor).
  • Não pode ser sonho essa falta de limite improvisado do meu coração. Logo eu, que me sentia imune.
  • O pecado maior nesse presente é ouvir a tua voz me dizendo: "que céu é este que nos encontramos?" As estrelas tornaram-se palpáveis para nós
  • Bendito és tu, minha certeza, nesse emaranhado de dúvidas que existe no meu coração.
  • Já era setembro, e sem que eu suspeitasse, ele já fazia parte de mim!
  • Nem é preciso fechar os olhos para ver o teu sorriso, ele me vem à mente a qualquer hora.
  • Não tenho pressa em viver. Hoje, quero aproveitar o dia milimetricamente à minha maneira. Contemplar e agradecer por estar aqui.
  • Estrelas cadentes me cobrem os olhos, e a elas eu faço meu único pedido: Você!
  • Um poeta mesmo que não esteja apaixonado, inventa paixão para nutrir-se. Sem paixão um poeta não existe.
  • Ainda que eu vá, e na tua paisagem cotidiana eu não esteja mais presente, é só optar pela memória,e ela fará teu coração me trazer novamente.  

3 comentários:

  1. Essa minha amiga toca fundo o coração da gente. Maravilha esse "Desconexo -Frases em Fase". Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. que coisa mais linda que acabei de ler...
    uau!

    bjs.Sol

    ResponderExcluir
  3. Visitando... Começo por aqui e já me encanto contigo! Bjs!

    ResponderExcluir

Palavras salvas.