domingo, outubro 17

Meu 1° Livro de Crônicas

Venho partilhar com vocês um dos meus sonhos realizados, meu primeiro livro de crônicas " Cartas de Amor não Doem".

Quem quiser adquirir é só enviar e-mail para luanamcf@hotmail.com

O livro custa R$15,00, com frete grátis até novembro para qualquer lugar do Brasil.

Para quem mora em João Pessoa entrar em contato para maiores informações

Foi extremamente gratificante dividir o dia do lançamento com pessoas tão especiais, obrigada pelo carinho e dedicação de todos que estiveram presentes.

"Cartas de Amor não doem é um livro de crônicas reunidas nesta coletânea inaugural podem ser lidas como diálogos querendo ser monólogos. Isto reduz a distância entre o que lemos e o que ela escreve. Pois é fácil perceber no papel um espelho, e o ato de escrever como um ato acima de tudo confessional, como disse outro poeta, este gaúcho, Mário Quintana. Nas palavras de Luana podemos ver mais que Luana, contudo: existe sempre o reflexo do outro, que pode ou não ser o detentor do elo possibilitado pela leitura. Preste atenção: tem sempre alguém além dela nas páginas que seguem."
Fábio Lucas

9 comentários:

  1. Luaaana, que demais isso! Eu leio seu blog faz mais de um ano e tanto e é muito legal ver um sonho se realizando.. De verdade, PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. Caramba eu tô muito interessada pra ter esse livro,moro em joão pessoa na paraíba!Me conta mais sobre ele!Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, parabéns pela conquista! Você realizou o maior sonho de todo escritor. Nunca tive disposição de correr atrás do meu.

    Beijos e parabéns mais uma vez.

    ResponderExcluir
  4. De blog em blog, cheguei aqui. Lindo, comovente e inspirador o seu Invade e Fim...
    Sou de BH, quero ter a honra de ler seu 1º livro... imagino que além do valor tem despesas de postagem, etc. Como posso fazer? Meu e-mail é mirabaeta@hotmail.com.
    Obrigada, parabéns e muito sucesso!
    Mira

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu, valeu pelo comentário. A inspiração para o meu poema veio da disciplina de Literatura Brasileira 3 onde estudei algumas paródias da Canção do Exílio, então decidi fazer a paródia versão 2010. Ontem assisti a um filme chamado Cartas de Amor, logo lembrei do título do teu livro. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo livro, Luana! Também gostei do teu blog.Passarei sempre por aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Luana,
    obrigada pela visita. Que lindo seu cantinho, e parabéns pelo livro!!! Vou acompanhá-la aqui. Beijos

    ResponderExcluir

Palavras salvas.