domingo, novembro 15

Espaço aberto.

À espera imediata do teu sorriso- imprudente - de esmiuçar o que para ti não tem nada de sério.

Outras coisas simplórias me apetecem o juízo, causa dor de cotovelo, deixa-me às margens do lado bobo / infame de tua subordinação.

Faltou coragem ao dizer. Da força de minha força, extraía apenas o que aprendi com nossos fatos. Sim, tenho mágoas contornadas no lado de fora do coração, marcadas, embora, afagadas de esperança.

Lembro que contei para todos ao teu redor da felicidade inexistente de meus dias, e da estorinha do esquecimento do teu nome. Não havia sentimento onde só existia você.Era tirinha, cinismo, brincadeira e conto que não contei a ninguém que não fosse parte de mim.

Hoje o que falo são verdades, e ainda que queiras acreditar que tudo possa ser mentira, vivo num colorido mágico, onde me entrego cada dia inteira, para que não esqueça nenhuma parte de mim.

Não tenho o ego submerso nessa tua procura que poderia me deixar de peito lavado, ao contrário, se exalo carinho é por saber conduzir a tua inquietude de saber que não mais te pertenço, que a tua caixinha de vidro-onde bem me guardavas- foi quebrada pelo tempo, e assim, escapei.

Não te esquecer, afirmativa quase suspeita e inteligível para nós, não traduz que tens em mim lugar a parte à saudade. Te tenho em mim nas lembranças, no lado cinza das histórias de amor que acabam em lágrimas e nos faz aprender a apostarmos em nós mesmos, antes de mais alguém.

12 comentários:

  1. O mais sublime desabafo de amor!

    Bjus e bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. Poesia bonita sobre o fim de um amor...

    Fique com Deus, menina Luana.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Desculpa,
    não sei o que comentar!

    Lindo demais! Sei lá.. perfeito!

    ResponderExcluir
  4. Luana, sobre o último parágrafo sei exatamente do que você esta falando e penso a cada dia que vou pensar em mim antes de mais nada.

    E não vejo a hora de deixar essas lembranças nas cinzas.

    Bj!

    ResponderExcluir
  5. É difícil falar de uma situação como essa com tanta lucidez... mais difícil ainda fazê-lo de uma forma tão poética e bonita! Meus parabéns, você não escreve, dá show!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. "Te tenho em mim nas lembranças, no lado cinza das histórias de amor que acabam em lágrimas e nos faz aprender a apostarmos em nós mesmos, antes de mais alguém". Menina isso foi lindo.

    Bjos com carinho.

    ResponderExcluir
  7. “Não te esquecer, afirmativa quase suspeita e inteligível para nós, não traduz que tens em mim lugar a parte á saudade.Te tenho em mim nas lembranças, no lado cinza das histórias de amor que acabam em lágrimas e nos faz aprender a apostarmos em nós mesmos, antes de mais alguém.”

    Vou repetir o comentário acima e dizer quase o mesmo.
    Triste. Mas verdadeiro. E lindo.

    Beijos mil!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa Luana,muito lindo...
    É SEMPRE MUITO BOM VIR AQUI.

    Beijo e ótima semana!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo texto... Mas a fila anda! Vamos em frente!!!

    beijos, boa semana!

    ResponderExcluir
  10. multipack managers broccoli lawsuits kazakhstan file globeofblogs cksmz dimensional bsdksa chaithanya
    semelokertes marchimundui

    ResponderExcluir
  11. OI.
    Não li o seu texto, desculpe, vim apenas divulgar um blog de templates, caso você queria mudar o seu. Tá no começo ainda, só tem alguns templates, mas vai crescer.
    Dá uma passada lá, ok?
    Abraço.

    ResponderExcluir

Palavras salvas.