domingo, setembro 20

Dilúvio

O fundamento deste sim é a junção do introspectivo com a profusão de atitudes expostas à pele. Na complacência deste corpo, e em suas extremidades, me reveste de pertinência o meu lado cálido, a perversidade do meu intimo aflorado entre os desejos pecaminosos e os diálogos inocentes, cheios de cuidado, sutiliza, formas extraordinárias de bem dizer por quanto se vive.

Na superstição, o branco é a cor da relva interior que reveste os pensamentos. Neste espírito em paz, o santuário do corpo estabelece a relação necessária às contradições versadas entre a carne e a alma.

Buscastes o eco de tuas decisões dentro de uma acústica imprópria. Dentro de ti mora uma única voz, onde o retorno do som chega com as tuas respostas. Quando se cala pra pensar, o ser é inundado por um nicho de palavras que se desvendam pelo corpo, e descobre-se que até mesmo o silêncio é enfeitado por análise sintática.

Não sei onde começar a calar, nem se quero, tenho vivido de maneira estridente, eu tomo goles de letras, e me embriago de frases. Depois, vêm a contextualização, a narrativa de muito esmero, residente da rua dos bobos, casa dos apaixonados, onde o número é zero.

A gente se apaixona neste sentido, acreditando ser o primeiro, o último, o único, buscando silêncio com respostas, e, inevitavelmente, fazemos mais perguntas que tudo. Ontem eu apenas descobri o meu Sim, e nele me vi em velocidade, renovada, intacta, em cores de uma única frase: Você é meu SIM, e isto está composto de sentimentos com sentido. No inverso do que nos move, a minha boca te ver e os meus olhos te beijam.

SIM, te peço, me faça em silêncio...

11 comentários:

  1. E quando digo que a cada dia me surpreendo mais e mais (e mais...)com você, isso não tem, sequer, uma pitadinha de exagero.
    Quando 'a coisa' começa com essa admiração é porque é especial.
    'Escreve aí!'

    ResponderExcluir
  2. Nossa que blog lindo! Voltarei mais vezes com certeza!

    Bjobjo!

    tumorhedonico.blogspot

    ResponderExcluir
  3. Gole de letras, embriaguês de frases...

    Moça, seu texto é absinto puro... deixa até os leitores meios tontos...rs

    E quando pedes " Me faça em silêncio...", nada mais precisa ser dito...

    Apenas sentir!



    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Parece que o inicio é um jogo de sedução, mas depois acaba gerando uma resposta ao dois...

    Fique com Deus, menina Luana Ferraz.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Luana que lindo, sabe o que mais queria dentro de mim e do meu coração nesse momento era o silêncio e mais do que tudo a paz, para minha vida e para o meu coração.

    ResponderExcluir
  6. O silêncio fala...
    A vida constróie suas teias em silêncio...

    Bjus menina linda.

    ResponderExcluir
  7. bonito, belo post.
    gosto do teu blog.
    Tenha um ótimo dia.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  8. Lu,

    Existe sentimento que precisa do silêncio pra sentir melhor.

    Beijo grande, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  9. Esse foi um dos textos mais lindos que já li por aqui! Você continua linda e super íntima com as palavras, tudo que você escreve transborda poesia! Perfeito!

    ResponderExcluir
  10. F.A.N.T.Á.S.T.I.C.O!!!
    Deixei um selinho pra você lá no meu cantinho.Passa lá!

    Beijos...

    ResponderExcluir

Palavras salvas.