terça-feira, junho 2

Novas flores em meu jardim.

A vida real é mesmo presunçosa, quem diria que de telespectadora, eu viraria protagonista de uma história tão real e absurdamente minha.

Não pensamos que o papel possa estar tão próximo, na verdade, não imaginamos que o sonho, a fantasia, o passado mesmo que nesse caso inacessível a memória, pudesse estar tão à frente, sobre laços sanguíneos e uma afetividade que da noite pro dia nasce e não conseguimos explicar. É assim que me sinto, perdida pelas palavras nesse alicerce que me serve, e cabe tão bem quando quero falar do que sinto...

Por dez anos fui filha única, por 23 anos tinha somente uma única flor que habita quarto ao lado, num jardim propenso a sua beleza e personalidade forte, de traços físicos bem diferentes dos meus.

Mas a vida, e toda essa era tecnológica que têm seu bônus em diversos sentidos, vêm e me coloca cara a cara com mais três irmãos. É uma História longa do lado paterno do peito, que vem depois da vigésima terceira casa me mostrar e dar de presente aquilo que a vida tinha me roubado sem direito, meus três irmãos.

Joyce, Camila e Carlos Filhos me acharam nesse mundo virtual em que as letras me perpetuam, e foram a minha procura num dia em que não esperava encontrar aquele email na minha caixa de entrada, nem muito menos sentir meu coração sair pela boca com toda aquela desordem sentimental.

E como se não bastasse dentro disso tudo, tinha a princesa da Rayana, minha sobrinha que faz parte de todo o presente com fita vermelha, laço delicado e um cartão que diz assim: Toma, eles são teus. Fazem parte da tua vida, refaz o tempo e caminha com a tua História. Aprende a amá-los.

E se eu puder reparar todo esse tempo, farei com que agora minha vida de quatro irmãos e de tia, seja tão mais feliz quanto aquela que já tinha, cheia de amor e bons sentimentos.

É de felicidade que a vida me irradia, embora, o coração desajeitado, fique sem saber como lhe dar com toda essa euforia que faz brilhar os meus olhos.

Aos meus amigos que sentiram, se emocionaram e vibraram por esse encontro, tão quanto a minha família, em especial a Tia Michelle que me acolheu ainda mais com seu amor,eu agradeço por mais uma certeza de amor, admiração e respeito entre nós. Que sorte a minha ter vocês em minha vida.

*Foto- Encontro com meus irmãos ontem a noite e minha sobrinha linda.

17 comentários:

  1. Que coisa linda... Parabens pela "nova" familia...
    Usarei uma de suas frases como citação no meu proximo post, ok?
    Beijao =*

    ;D

    ResponderExcluir
  2. Lindo encontro de amor, que este perdure até o fim, se é que amor tem fim1 bjs e saudades.

    ResponderExcluir
  3. Luana que coisa hem, que sua nova família transforme sua vida e que ela seja repleta de mais amor, felicidade e partilha.
    Bj!

    ResponderExcluir
  4. Lú,
    uauuuuuuuuuuu que encontro lindo !!!!
    Que Deus abençoe muito essa sua nova fase de vida e que vc seja muito, muito feliz com essa família linda demais, parabéns !!!!
    Como Deus nos surpreende né?
    Nossa, lindo ...
    E vc desapareceu domeu blog né?
    Saudades lindona,
    te adoro, e admiro-te demais viu?
    Um beijo imenso em seu coraçãozinho ultra feliz, rs

    ResponderExcluir
  5. Que história linda! Fiquei emocionada.

    ResponderExcluir
  6. Mocinha... encontros assim só nos faz bem e acrescenta vida e felicidade a nós. Delicie-se com cada instante.


    Beijim.

    ResponderExcluir
  7. Lu,

    aproveite a família nova e renove as esperanças...
    tem coisa melhor que carinho de família,
    não!!


    Bjus, Querida!

    ResponderExcluir
  8. Que delícia ....
    Acho muito gostoso quando a vida da gente reproduz aquelas coisas boas que só acontecem em filme.
    Fico muito feliz por você.
    E a Joyce e a Camila não desmerecem a irmã linda que têm ...

    ResponderExcluir
  9. ps - sorry, mas não dava para deixar de reparar ...

    ResponderExcluir
  10. Obrigado pela visita Luana. Você foi a pessoa que mais se aproximou da resposta do enigma mulher, Dulcinéia.

    Um grande abraço.


    Eduardo Barbossa

    ResponderExcluir
  11. Ráaaaaaaaaaaaaaaaa!!
    Viu! Num disse, num disse, num disse!!
    Se te ver reclamar mais uma vez, juro que vou até aí e te bato Linda!!

    Voce tem uma pequenuxa sobrinha!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Sentido o teu relato, são a esse momentos que se chama felicidade,é triste quando uma família se encontra perdida ou distante, muito bom quando se une, ainda há tempo do vosso coração bater em uníssono.

    Namastê

    ResponderExcluir
  13. que 'bem-vindo'..
    essa vida apronta cada uma..
    resta viver, e viver feliz.

    :*

    ResponderExcluir
  14. Hum... amei seu espaço !

    Priscila Cáliga

    ResponderExcluir

Palavras salvas.