sexta-feira, maio 29

Frases soltas.

  • Eu te trouxe para dentro de mim e é aqui hoje que tu habitas. Neste coração maltrapilha, onde o amor é uma colcha retalhada de sentimentos, contraponho o meu imaginário e te sinto nesse abraço, em um laço feito de sentidos, onde os olhos não podem ver, mas coração insiste em tocar... (Luana Ferraz)
  • A palavra é meu monge e nossa meditação não se faz em silêncio. (Luana Ferraz)
  • Sobre cavalos brancos e príncipes encantados, aprendi que sempre existirá uma bicicleta e um sapo na janela do quarto a ecoar que a vida é real. O conto é a fuga do que não se conta. Fada Madrinha só para acordar e dizer que a vida é agora, não depois. (Luana Ferraz)
  • O humano é o lado mais perverso e amável condensado entre a carne e um músculo. Por isto, exercito tanto o meu coração. (Luana Ferraz)
  • O Deus que há em mim é palpável de amor. (Luana Ferraz)
  • Insisto em querer escrever o vazio, e quando penso que não há nada a ser dito, vem as palavras e consome as lacunas. (Luana Ferraz)
  • O caminho mais adequado a seguir é aquele em que nosso coração palpita, incansavelmente palpita, sem pensar no depois, só agora, nada mais... (Luana Ferraz)
  • A melhor leitura dos sábios são aquelas formuladas pelo coração e escrita nos olhos. (Luana Ferraz)