sábado, março 28

Memórias.

Ontem descobri diante de tudo aquilo que era pra ser segredo o quanto ainda te quero. Quero da maneira inteira, em virtudes e defeitos que te compõe em prosa. Prosa poética, daquelas que deixam o coração em qualquer parte do corpo, porém, visível. Quem chega, percebe o brilho que o olho tem, o sorriso largo, as risadas sem sentido.
Hoje ao acordar, lembrei que os pensamentos que me enfeitaram durante a noite não passaram de saudade. A carência de companhia, do teu jeito sereno e vaidoso de ser. E, de repente, acabou. Acabou com os meus sentidos que já não querem mais entender porque o meu pensamento insiste em te querer dessa forma, sem forma, mas pra mim, feito pra mim. Era você quem eu queria sim, foi assim que permaneci durante todo esse ano, te querendo sem achar que o tempo era demais para a tua demora.
Mas, amanhã, nesse futuro que não sabemos para onde vai e nem se chegará, desejo te encontrar algum dia, te entregar se ainda for possível, todas as minhas palavras que ficaram sem saber para onde ir com a tua ausência. Foi saudade, e eu digo só para ela, nada mais.

12 comentários:

  1. Luana, voltei!
    Tenha paciencia que um dia poderas dizer tudo que o seu coração lhe permita dizer.
    Bj!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho saudade assim tb. O meu medo é ser esquecido por completo já q nosso destino ninguém sabe quando termina. Texto bonito q me fez melancólico, mas feliz. Me fez vivo. Bjos com carinho menina linda.

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom ter alguém a quem desejamos dizer o que você escreveu neste texto. E o melhor: querer o outro por inteiro, com os defeitos e as virtudes.

    Que o seu amanhã esteja pertinho e que dure a intensidade necessária para você poder dizer tudo a quem você deseja.

    Beijos, moça.

    ResponderExcluir
  4. As saudades te inspiram,mas tomara possas matá-las logo! um beijo,chica

    ResponderExcluir
  5. Lu, a gente conversa pacas e eu sei do que voce ta falando. Voce não ta errada, ta absolutamente certa. Não tem que se jogar em cada esquina, eu também não faço isso. É burrice. Quando falo se jogar, me refiro EXATAMENTE ao seu pensamento nessa frase: Tenho estado mais introspectiva do que nunca, quem sabe assim, me preservando eu possa conseguir ser feliz de verdade quando decidi me jogar novamente...

    Como coloquei no texto, tudo em demasia enche o saco, pessoas em redomas que apenas testam o limite do outro, pessoas que se jogam em cada colo, pessoas que nao tentam. É bem por aí, mas se jogar é preciso, mesmo que voce ahce que vale a pena e tenha errado. Uma hora, o tiro sai certo.
    Um beijo, e ralaxa...

    ResponderExcluir
  6. Continue linda... a saudade também nos traz experiencia. Pode acreditar.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. A saudade invade, toma conta, insiste em bater na porta. Sem permissões, entra! Entra e não quer sair. Não quer nos deixar. Mas a gente consegue. Com o tempo a gente sempre consegue. Por isso, esqueça as reticências, as vírgulas, as noites mal-dormidas. SE ESQUEÇA. E pense em você!


    Meu beijo!

    ResponderExcluir
  8. Luuuuu o concurso deu tudo certinhoooo
    na hora de entregar as provas me tremi todinha mas n teve nenhum erro, que bom!
    valeu mesmo viu lu, tava precisando!
    ah garota, e vc como foi lá?!
    um bjinho e ate amanha
    :D

    ResponderExcluir
  9. Porque será que o amor tem que alimentar-se de ausências e saudade? Porque será que a mágoa faz viver o que de melhor existe no ser depois de perder?
    Um post excelente.

    Abraço

    ResponderExcluir
  10. Sóp sentimos saudades do que é caro, e nesse caso, amor amplia a saudades...

    Fique com Deus, menina Luana.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  11. Belas palavras... belas verdades.
    A grande ausência e a dor é a tal da saudade!!! Saudade doi.. doi muito! Belo texto.

    ResponderExcluir

Palavras salvas.