segunda-feira, março 30

Mas e Mais.

“É com sonoridade que as minhas palavras vos falam”
Clarice me disse bem. Sim, mais uma vez Clarice, porque ela conjuga meus dias da melhor maneira que alguém possa imaginar, me sinto verdadeiramente extasiada com seus segredos desvairados, e sua não linearidade que causa em “AGUA VIVA” uma obra que oscila principalmente dentro de mim, e me faz sublinhar frases como essa, e tantas outras que ditam a subjetividade. Mas a questão hoje, embora também tenha feito parte da minha tarde, não é o livro da Clarice que me fez companhia, mas uma conquista, ou seria mais uma conquista? Adição e Adversidade juntas traz uma boa junção, acaba sendo duas numa só. CONQUISTA. Pulos, meu coração está aos pulos de felicidade, receosa também, mas a onomatopéia que mais consigo ouvir é a dos pulos. Quando a gente embarca numa nova viagem muita coisa aparece de uma vez só, imagina dar conta das palavras que sempre foram meu artifício benéfico de sentir que estou longe da solidão?! Tudo que faço é com amor, embora Clarice também julgue que simultaneamente ao passo de todo amor que se dedica as palavras que supre as faltas, amor demais também prejudica o trabalho. Se me vêm a prejudicar será depois, depois desse momento em êxtase de querer passar pra vocês o que as palavras tem trazido pra minha vida, realizações plenas. Estaremos mais próximos, e a palavra que no singular ou plural é o meu monge, o equilíbrio necessário entre um eu e a vida, me presenteia mais uma vez com espaço, para que o amor possa ainda mais fazer parte da minha vida, porque ambos são sinônimos de força e combustíveis necessários que me fazem querer cada vez mais o melhor de mim Eu vos apresento meu mais novo universo, minha coluna em um dos maiores sites da Paraíba com o prazer e satisfação de tê-los também sempre por lá: http://www.portalparaiba.com/ Boas energias, sempre!