segunda-feira, março 30

Mas e Mais.

“É com sonoridade que as minhas palavras vos falam”
Clarice me disse bem. Sim, mais uma vez Clarice, porque ela conjuga meus dias da melhor maneira que alguém possa imaginar, me sinto verdadeiramente extasiada com seus segredos desvairados, e sua não linearidade que causa em “AGUA VIVA” uma obra que oscila principalmente dentro de mim, e me faz sublinhar frases como essa, e tantas outras que ditam a subjetividade. Mas a questão hoje, embora também tenha feito parte da minha tarde, não é o livro da Clarice que me fez companhia, mas uma conquista, ou seria mais uma conquista? Adição e Adversidade juntas traz uma boa junção, acaba sendo duas numa só. CONQUISTA. Pulos, meu coração está aos pulos de felicidade, receosa também, mas a onomatopéia que mais consigo ouvir é a dos pulos. Quando a gente embarca numa nova viagem muita coisa aparece de uma vez só, imagina dar conta das palavras que sempre foram meu artifício benéfico de sentir que estou longe da solidão?! Tudo que faço é com amor, embora Clarice também julgue que simultaneamente ao passo de todo amor que se dedica as palavras que supre as faltas, amor demais também prejudica o trabalho. Se me vêm a prejudicar será depois, depois desse momento em êxtase de querer passar pra vocês o que as palavras tem trazido pra minha vida, realizações plenas. Estaremos mais próximos, e a palavra que no singular ou plural é o meu monge, o equilíbrio necessário entre um eu e a vida, me presenteia mais uma vez com espaço, para que o amor possa ainda mais fazer parte da minha vida, porque ambos são sinônimos de força e combustíveis necessários que me fazem querer cada vez mais o melhor de mim Eu vos apresento meu mais novo universo, minha coluna em um dos maiores sites da Paraíba com o prazer e satisfação de tê-los também sempre por lá: http://www.portalparaiba.com/ Boas energias, sempre!

19 comentários:

  1. Lindo texto, Lu. Clarice me completa, me chama pra vida, me abre caminhos..Clarice é meu oxigênio.

    E parabens pela coluna, vou acompanhar com carinho.

    "Em cada palavra pulsa um coração."

    Bjus Clariceanos

    Dani Lispector

    ResponderExcluir
  2. Já fui lá e comentei.
    Parabéns, moça !

    ResponderExcluir
  3. Luana,
    que chique, muita sorte com o portal.
    E sobre o novo universo, quero isso para mim.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, querida. Foi uma conquista merecida! Avise sempre das publicações da sua coluna que eu faço questão de acompanhar. Essa primeira já está show!

    Sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lú,
    sua felicidade é contagiante ...
    Vc me contagiou com tamanha, minha linda, todo o sucesso do mundo eu desejo para ti.
    Que o mundo seja pequeno para tantas conquistas que vc terá.
    Não desista jamais ...
    Um beijo enorme,
    com carinho,
    Gi

    ResponderExcluir
  6. Nossa, não sabia que você era nordestina :)

    ResponderExcluir
  7. Parabénspela conquista e que venha outras e outras.


    Cantinho lindo esse teu.

    Bjos de luz!

    ResponderExcluir
  8. Vim te conhecer , te vi no site sementinhas para crianças, sou Potiguar e tenho amigos em Jampa, adoro este lugar.saudades dai, venha me visitar! abraços literários e parabéns pelo blog e pela nova coluna, suceso!

    ResponderExcluir
  9. Luana!!
    Adorei teu blog, tuas palavras!!
    Enfim, assim
    ele me inadiu e é só o começo!!

    Beijos=**

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela conquista e, principalmente, pelo sucesso...

    Fique com Deus, menina Luana.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  11. Oii Luana venho maix uma vez parabenizar seus textoss... Perfeitoss como sempree!!

    ah e parabéns tbem pela coluna no sitedo portal paraiba...


    bjoos pla ti

    passarei sempre que puder por aki

    ;***~

    ResponderExcluir
  12. Texto muito bom messsmo! E, minhas congratulações pela coluna no site da Paraíba! Sucesso em tudo! ;)

    ResponderExcluir
  13. Belo texto.
    Clarice é minha favorira.
    Parabéns pela coluna, menina!
    Bjos,
    Paulinha

    ResponderExcluir
  14. Li seu texto lá na coluna do site.
    Parabéns pela clareza, firmeza e pelo que diz sobre a mulher bonita.
    Essa beleza que você fala, é uma beleza duradoura, a outra é algo superficial. Como a pintura com guache sob a chuva.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  15. Olá Luana!

    Teu blog tah lindo viu?!
    acho admirável a forma como cuidas dele! rs
    resolvi enfim ressucitar o meu.

    cordialmente!! :)

    ResponderExcluir
  16. Luuu, nossa, parabéns! Ai , que legal, até eu fiquei animada, deve ser muito legal ter uma coluna e tal, haha
    parabéns mesmo, vou passar lá depois :)
    Baci!

    ResponderExcluir
  17. Te seguirei, agora e sempre.
    Muito bom ler as tuas obras.
    *

    Um forte abraço, e um grande beijo.

    ResponderExcluir

Palavras salvas.