sábado, março 21

Farinha do mesmo saco.

O mundo torto me deixa tonta. E antes que o uso se apoderasse do íntimo, do fogo abrasador que me esvai pelos poros, decidi conter o instinto e pensar em mim, no desânimo que dá ao passo do dia seguinte.

Como não conseguir generalizar diante de tantas atitudes iguais? Já me foi resolvido, preservarei muito mais de mim do que você possa esperar. Agora será assim! Se minhas palavras incomodam, passaram a agir muito mais, não vou calar. Serei delas. Serei minha. Não me comoverei com qualquer romantismo que seja. Te cansarei sem breves diálogos, para que seja perceptível que estou isolada do mundo das futilidades.

Infelizmente é o preço que alguns pagarão, e que também pago, mas é melhor assim, você na sua, eu na minha. E não precisa falar de paixão, dessa coisa ridícula estou farta. Deixe as palavras comigo, se souber agir isso importará muito mais.

Em dois pontos defino: ESTOU CANSADA DE HOMENS FUTEIS, a minha verdade é esta, a sua somente me soa como cinismo, anomalia do mundo moderno. Não me interessa o que tenha a dizer.O passado que sempre marca, será apenas um rodapé à minha vida, o presente passa mais rápido quando quero. Então, desista. É melhor, me deixe aqui, entre meu sono, meus livros, minhas músicas e os meus amigos.

Agora pode ir, estarei em paz por aqui.