quarta-feira, janeiro 14

Aquele que há em mim

"Nunca esquecerei esse domingo. Para cicatrizar levou dias. E eis-me aqui. Dura, silenciosa e heróica. Sem menina dentro de mim”. (Clarice Lispector)
Olho pra você e o que consigo enxergar além do reflexo da minha imagem, tão compenetrada no teu olhar, é o meu coração, de um jeito leve, com várias coisas em comum. Se colocares a mão em meu peito saberás bem do que falo agora. Fujo do brilho, das recordações. Aliás, tento, mas não consigo. Toda a minha racionalidade se perde quando ouço a tua voz, e sinto as tuas mãos em cada toque delicado, minucioso que dedico para te descobrir, quem sabe assim as horas passem lentamente. É isso que desejo quando te encontro, que tudo pare, que nada mude. Com você consigo ser eu mesma. Tagarela, sorridente, carinhosa, saudosista, curiosa, carente, apaixonada. As medidas se vão, os sentimentos se esvaem em cada gesto, o sorriso fica largo, as palavras serenas, vivas em sentimento. Por nós, pelo que acreditamos e desejamos é que me sinto nessa espera, no desejo inconsciente de querer que a história não acabe e que ainda haja um final feliz. Por merecimento. Quero, quero muito vê a conjugação do nosso, acreditar que o destino sempre quis isso e que um dia, se todas as forças forem maiores do que as coisas que colocamos à nossa frente, possamos ficar juntos. Mas agora, nesse momento em que me disponho a escrever ao fim da tarde que cai, me vejo mergulhar à tua partida, numa chegada que ainda não sei quando virá, e numa certeza de que tudo com você, sempre vale a pena.

21 comentários:

  1. Tens muito jeito com palavras mesmo. Está lindo. :)

    A vida só faz sentido quando amamos e somos amados.

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente magnifico ;)
    Mas vá... Deixa de pensar na tristeza :)
    É tempo de sorrir, mudar de música... Fazer algo que te faça feliz...
    Sei que sofrer por amor é uma das piores dores que podemos ter... Mas somos humanos ou seja somos fortes ;)

    Força amiga =) Smile**

    ResponderExcluir
  3. Que coisa linda.. você leva jeito para textos românticos, de emoções apaixonadas..
    baci!

    ResponderExcluir
  4. Ao ler teu perfil percebi que temos encantamentos semelhantes.

    ResponderExcluir
  5. Ser nós mesmas, estar apaixonada... ai que saudades disso! rs...

    Bjm moça bonita

    ResponderExcluir
  6. Você me conhece? Escreveu justamente como eu tenho me sentido. Encontrei alguém, tenho sentido ela partir dos meus dias e como a Clarice disse - Nunca esquecerei aquele domingo. É como dizer que nunca esquecerei todos os dias que tenho passado com ela.

    Abraço,

    R.Vinicius

    ResponderExcluir
  7. Tem uma frase que diz que no fim tudo dá certo, que não se não deu certo é pq não chegou o fim.
    Eu não sei se eu concordo com ela. Nem sempre o que nos acontece é o nosso certo.
    Tantas coisas nos separam do lugar onde a gente está do lugar onde queríamos estar...sempre tanto a superar... sempre tendo que escolher este ou aquele caminho... eu tenho medo de lá adiante olhar pro agora e ver que fiz as escolhas erradas, que coloquei à frente de mim coisas que não valiam a pena. Que fiz tudo errado.

    ResponderExcluir
  8. Lú,
    lindo texto, belíssimo, vc o escreveu lindamente ...
    Beijos e linda quinta

    ResponderExcluir
  9. Brotam e correm para o Mar
    Os sonhos da tua alma de gaivota
    Têm a nudez das águas de uma baía
    Neste coração de dor encoberta

    Rosa breve em aurora de Abril
    Festa da luz no azul do mundo
    Semeias sonhos como estrelas no espaço
    Guardas apenas um no teu mais profundo


    Boa semana


    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  10. Olá Linda a história e é assim enquanto o amor não vem vamos esperando.
    Obrigado por postar no meu blog, vc sempre será bem vinda e por ter me colocado em blogs que você acompanha.
    Bj!
    Vou tornar minhas visitas frequentes.

    ResponderExcluir
  11. Aiiiiii que coisa mais triste!!!!
    Lembranças acabam com o cotidiano da gente.
    As tuas parecem ser boas...infelizmente as que eu guardo, e que me perseguem, são um tantinho mais amargas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Escrito aleatóriamente ou tem alvo??

    Beijos.

    Ps. A foto deu água na boca foi ótima...rs

    ResponderExcluir
  13. olhares de musgo e lágrimas de pedra.



    Abraços d´ASSIMETRIA DO PERFEITO

    ResponderExcluir
  14. Lindo teu texto guria! Aparece...amei mesmo!

    ResponderExcluir
  15. Oie!
    Anota o meu e me add? Pq hoje é niver da Mamis e não vou ficar on! Tenho que fazer sala...
    Beijos

    phemafra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Menina obg pelas palavras lá no meu blog que também é um ótimo divã pra eu desabafar hehe.
    Ah também sou louco pra ir em sua terra, tenho uma amiga q conheço já faz 3 anos pela internet e que mora ai em Jampa e ela me cobra isso d+. Mas quem sabe um dia.
    Vou te acompanhar tb.
    abraços das terras de Iracema.

    ResponderExcluir

Palavras salvas.