terça-feira, novembro 15



Nem tudo na vida é feito pela vontade de Deus. Isto não é um discurso herege, mas pragmático. Somos aquilo que nós nos encorajamos ser. Tudo depende da medida do nosso empenho, da nossa dedicação, da mediação que existe entre a nossa mente e os nossos atos.

É bem verdade que alguns já herdam um degrau acima, mas se não souber chegar aos outros, a base não lhe servirá de muita coisa.

Meus sonhos não possuem teto. A minha mente é conturbada de realizações, eu tenho sede de vencer. Superar a solidão, o medo, a preguiça - que não é invencível -, por isto, todos os dias quando acordo lembro que Deus apenas me abençoa, o caminho e as medidas quem decide sou eu!

Ao suspeitar da minha força, percebi o quanto ela era bem maior do que pensava... Eu trilho sonhos, sigo metas, desejo a felicidade, o resto é abraço, sorriso e aprendizagens!

2 comentários:

Palavras salvas.