segunda-feira, novembro 21

clichê


Queria conseguir entender o que aconteceu com o mundo sem precisar pensar em tantas coisas inúteis. Não consigo entender, as pessoas sofrem, amam, desamam, e parece que a quantidade virou o jogo para a qualidade em 9 x 1.

Como ter,ao menos, uma sútil esperança de que tudo pode dar certo, quando se acaba antes? Quando não há consideração, respeito e fidelidade até mesmo consigo? Não são as mulheres que sentem satisfação em serem carentes e mal amadas, não são os homens que alcolizam e se perdem demais nas farras, é o ser humano que tá amando errado, e acaba por cair no jogo da vingança, do atira pra todo lado.

Gostaria que tudo fosse acertado, que os ponteiros marcassem os compromissos sem tempo previsto de término, para que as pessoas sofressem e mendigassem menos amor e atenção.

O meu sonho é poder andar desarmada do orgulho, entregando meu coração com certeza, sem medo de voltar atrás e apenas ser feliz. Vê as pessoas me abrirem sorrisos, ao constatar que aquele "lance" de meses atrás, virou um romance lindo e recíproco.

6 comentários:

  1. Eu acredito no amor, apesar que cada dia que passa as pessoas tem o deixado de lado, e o quando tudo tem ficado superficial, é uma pena =/

    =**

    ResponderExcluir
  2. Que bom se tudo fosse tão mais espontâneo e autêntico, que o amor fosse menos banalizado e o todo sentimento fosse realmente valorizado.

    Sentimos falta disso sim. Desta força motriz que embala as belezas da vida. Hoje tudo está de lado. Ceifaram o amor e a sensibilidade em prol de futilidades e superficialidades, de alegrias momentâneas e ilusórias.

    É difícil conviver neste percurso tão errado, onde os sentimentos verdadeiros estão deixados à margem.

    Mas ainda dá pra acreditar sim. Ainda dá. Ainda há. Esperança!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Não creio!!!!
    rs
    Ah, não... eu vi mesmo que alguém tinha me ligado, mas como não conhecia o número não tive o interesse de retornar :(
    E eu não escutei quando tocou :/
    Ah nem!!!! rs
    A partir de hoje retorno todos!!!! hahaha
    Tem como eu buscar sim, fica bem perto da minha casa :)
    Só me dizer quando e onde posso pegar!
    Beijos e muito obrigada =*

    ResponderExcluir
  4. Bela reflexão, filha.

    Poucos sentimentos são tão belos e profundos como os que descreveu aqui

    beijos

    Vô Gardênia

    ResponderExcluir
  5. Hoje, compartilho com você, a minha alegria por mais um ano que passamos poetando sobre amor, tristeza, solidão, saudade, alegria, esperança, sonhos, lágrimas, amizade, paixão, livros, cinema, contos, desejos, cuidados com o próximo e tantas outras coisas..
    então...
    FELIZ NATAL!
    FELIZ ANO NOVO!

    bjs.Sol

    ResponderExcluir

Palavras salvas.