segunda-feira, novembro 21

clichê


Queria conseguir entender o que aconteceu com o mundo sem precisar pensar em tantas coisas inúteis. Não consigo entender, as pessoas sofrem, amam, desamam, e parece que a quantidade virou o jogo para a qualidade em 9 x 1.

Como ter,ao menos, uma sútil esperança de que tudo pode dar certo, quando se acaba antes? Quando não há consideração, respeito e fidelidade até mesmo consigo? Não são as mulheres que sentem satisfação em serem carentes e mal amadas, não são os homens que alcolizam e se perdem demais nas farras, é o ser humano que tá amando errado, e acaba por cair no jogo da vingança, do atira pra todo lado.

Gostaria que tudo fosse acertado, que os ponteiros marcassem os compromissos sem tempo previsto de término, para que as pessoas sofressem e mendigassem menos amor e atenção.

O meu sonho é poder andar desarmada do orgulho, entregando meu coração com certeza, sem medo de voltar atrás e apenas ser feliz. Vê as pessoas me abrirem sorrisos, ao constatar que aquele "lance" de meses atrás, virou um romance lindo e recíproco.