segunda-feira, junho 8

PErfil...

Eu sou a palavra em vida. Enlarguecida nesse corpo miúdo pela minha intenção de dizer e ouvir. Sou o gesto pleno, sou o amor envolvido entre a carne e o osso. A falha mais presunçosa desse ser chamado humano que erra, peca, cai, mas levanta. Sou a fase crescente da LUA, embora, muitas vezes, me sinta CHEIA. Mas é o AMOR que me faz assim, sobre as faces de uma única que se condensa em um sorriso largo, tão persistente em dizer: Eu sou Luana, e vivo por ai entre as palavras versadas numa vida completamente real e minha, regida por toques mutáveis de tristeza e alegria.
*Depois de um final de semana em Recife recheado de coisas boas, incluindo o show de Jorge Vercilo e pessoas no qual a companhia me faz completamente bem, vou matar a saudade do outro lado do peito e daqui. Estou indo a Brasilia rever uma grande amiga e aproveitar um pouquinho por lá nesses cinco dias que me restam...No mais, prometo que assim que voltar responderei os recadinhos que me dão sempre a alegria de saber que vocês estão por aqui. Um beijinho no coração de todos. Até a volta...

19 comentários:

  1. Uau!! Legal que você é feita de vida e de palavras. E melhor: que divide estas palavras conosco. Só tenho a agradecer ;-)


    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Mt lindo e intenso o q vc escreve! gosto mt! um beijo!

    ResponderExcluir
  3. lindamente belo! bjs e saudades! Visite-me!

    ResponderExcluir
  4. Incrível o modo como escreve. ^^ bjuh

    ResponderExcluir
  5. Fantástico o seu texto moça.
    São textos como esses que justificam a nossa presença nesse mundo blog em que vivemos . realmente show de bola.
    Uma ótima semana pra voce.
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  6. Olá... Como vai???
    Querida adooooooooorei seu blog...
    Estou participando!
    Estarei sempre por aqui!!
    Passa lá no meu cantinho tambem!
    E se você gostar... participa.
    dayfrancaloira2006.blogspot.com
    Ah! Ta rolando um SORTEIO de MAKES. :)
    Ficaria muito grata!
    Obrigado!
    Beijos!
    Day!

    ResponderExcluir
  7. Luana, que lindo e como o amor pode transformar-nos, não é mesmo. E que bom que vc esta repleta desse sentimento.
    Bj!

    ResponderExcluir
  8. oioi Luana!
    Obrigada pelo elogio! Nem preciso dizer o quanto o seu cantinho é mágico também né?!

    Vi uma foto aqui no post anterior e me assustei quando vi Camila na foto!
    Estudei com ela no Dorotéias!



    beijo e parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Olá minha cara Luana, passei para uma visita e adorei seu blog, sensível, inteligente e bonito, espero poder voltar mais vezes.

    Paz e harmonia,

    forte abraço.

    Caurosa

    ResponderExcluir
  10. OMG, que lindooo!
    Nossa amei, de verdade;

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi,bom dia!Passei só para conhecer seu blog.muito bom!

    Passe lá em casa pra me conhecer.
    Beijão pra você!

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo o seu blog! Adoreei! To seguindo! :)

    ResponderExcluir
  13. que lindo o texto, amei

    ResponderExcluir
  14. Vim visitar e gostei.. voltarei mais vezes..
    Boa viagem ! bjs

    ResponderExcluir
  15. Cara sabes que sou teu fã. Escreve bem pra caramba , toda vez que leio seus textos crio um incentivo de um dia escrever com tu, parabéns. Um forte abraço

    Tem um blog de um amigo, q tenho certeza que vc vai gostar o blog é 10 como o teu http://programacinelandia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pelo comentário! Percebi que muitas pessoas sentem o mesmo que eu!
    Mas é isso, NÓS somos seres mutáveis! :D

    beeijo

    ResponderExcluir

Palavras salvas.