domingo, maio 3

A lua te traz, o sol te leva...

É que a Lua te traz, e o sol te leva em partes...
Quando ele resolveu aparecer, eu andava descrente do destino. Em desatino e desatento para todos os olhares que me cercavam. E você veio. Veio com a sutileza das palavras, dos versos, e das não frases feitas que me devoraram naquela noite sem que precisasse de qualquer beijo para sentir o quanto de afinidade existia . O teu cavalheirismo, paciência e preocupação me encantam. Quanto tempo não sabia do que isso se tratava, e você, com o seu modo todo “Proustiano” me surgiu intenso, descomedido em me mostrar que queria mais. Não tardava a entender a minha demora, e , com cautela, atende as minhas preces ,por mais inquieto que permaneças. Sei, ninguém poderá dizer de nós, nem nós mesmos entendemos essa relação, só sei que aprendo, busco, descubro, compartilho e me refaço. Diante desse coração todo confuso, cheio de mal entendidos, de esperanças e falhas, sempre te comunico as minhas verdades, por saber das tuas, por não querer machucar, nem ser machucada novamente como todos aqueles precipícios no qual desde o inicio me debruçava. De corpo e alma, com mais alma do que corpo me entregava para fazer valer a pena. E lá estava, toda desfigurada com o coração na mão. Quero a sensatez de volta, para que não delire tão fácil e nem saia de mim. Quero almejar pela companhia, sem que de dia pense uma coisa e de noite queira outra. Quero ser constante e intensa também, partilhar essa satisfação em poder te ter aqui, porque sei, você tem um "Q" especial. Mas, é durante a noite, quando a Lua já tem tomado o seu lugar, que a minha vontade te busca para querer estar perto, e , meu pensamento sossegado fica por encontrar teu lugar em mim. É que a Lua te traz, e o sol te leva em partes...

13 comentários:

  1. Que lindo!

    E que ele fique aí, por tempo indeterminado, te fazendo bem. Te fazendo ins-pirar, trans-pirar. Afinal, é sempre bom, é sempre delicioso, é sempre mágico!

    "É que a Lua te traz, e o sol te leva em partes..." PERFEITO, Lua-na.

    Fica bem, flor linda!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de texto "Quero a sensatez de voltato..."!!!!
    É, a sensatez é providencial em alguns momento, mas em outros, não...rs E esse texto, as belas palavras, o redescobrir da mágia, faz a sensatez ser, desde que moderadamente, ser especial! Curta!
    Vc tá linkada no meu blog, viu!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Perfeito. ...me encontrei em algumas partes 8-)
    :*
    ps: Obrigada pela visita tbm ;p

    ResponderExcluir
  4. Moça,

    Acompanho o seu Blog e agora mesmo estava lendo seu último post. Tentei comentar mas não consegui... espero que tenha sido problema temporário na página, pois adoro o que você escreve e gosto de comentar também.

    Aproveito para deixar um beijo e para desejar-te uma excelente semana.

    Fique bem,

    Moça do Fio (Vera).

    ResponderExcluir
  5. Oi, Luana,
    Primeiro, feliz ano novo !!!!
    Depois, adorei sua última postagem.
    Pura paixão.
    Mas não estou conseguindo colocar comentários no seu blog ...
    Você mudou alguma configuração ?
    Beijos

    FF

    ResponderExcluir
  6. guardar ele numa caixinha e só abre-a de vez em quando pra não sufocar! Assim ele se conserva por toda a vida!

    ResponderExcluir
  7. essa lua alumia o que permanece, o que nào precisa se fazer sombra, o que adormece enlaçado aos nossos afetos. bjs

    ResponderExcluir
  8. Belo texto! Que a lua sempre nos traga uma surpresa! Beijo

    ResponderExcluir
  9. Belo blog. Parabéns. Bem diagramado. Bem pensado. Bem escrito. Cheguei nele através do comentário que você deixou lá no "Palavras" da Patty. Gostei do que você disse sobre ficar em silêncio para conseguir tempo de ouvir novas canções.
    Deve ser assim mesmo. Tempo para falar e tempo para ouvir. Tempo para escrever e tempo para ler. Vias de mão e contramão que se complementam em que uma não vive sem a outra.
    Uma boa semana!
    Daniel Hiver
    http://hiverdaniel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ai Luana gostei muito, na verdade gosto da maneira com que se expressa, fala do que sente sem se revelar, cheia de mistérios, mas mistérios envolventes.
    Seus textos são assim, revelam e não revelam, reflete um pouco seu estado de espiríto e não revelam. É bom ser algo mistérioso.
    Bj!
    Estou de post novo, dâ uma espiada lá.

    ResponderExcluir
  11. Amor tem de ser assim, conquistando aos poucos e quando ganha, tras a felicidade...

    Fique com Deus, menina Luana.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  12. Delicioso este teu texto! Como é bom encontrar um texto que inspira e convida ao devaneio!
    bj

    ResponderExcluir

Palavras salvas.